Top

Jeans e t-shirt: 4 truques para deixar o look mais cool

A junção da calça jeans com camiseta é um dos looks mais básicos e versáteis de um armário feminino, especialmente porque combina com todos os estilos e é superprático. Embora tragam grande conforto para o dia a dia, essas peças juntas podem oferecer muito mais estilo do que a gente pensa, resultando em um ótimo look para uma festa casual, por exemplo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entretanto, há alguns detalhes que transformam esse visual básico em uma produção mais fashionista, como por exemplo simplesmente fazer uma amarração diferente na camiseta. Veja, abaixo, quatro truques de styling que podem te ajudar.

Invista em calças com modelagens diferentes

Existem diversos modelos de calça jeans feminina e escolher um estilo diferente pode fazer toda diferença na criação de um look com jeans e t-shirt. Portanto, você pode investir em uma calça estilo mom ou cintura alta, que auxiliam a alongar a silhueta, por exemplo, e colocar a camiseta para dentro da calça, dando um ar mais vintage e ao mesmo tempo estiloso.

Pochetes e cintos transformam o visual

Para transformar seu look rapidamente, foque nos detalhes. Sendo assim, incluir um cinto com uma fivela diferente é uma forma simples e útil de tornar seu visual mais fashion. Além disso, supertendência no momento, as pochetes são estilosas e práticas, já que dispensam o uso de bolsas, e também podem complementar a composição de calça jeans e t-shirt.

Aposte no blazer para ter glamour

Há muito tempo o blazer deixou de compor looks apenas sociais e chegou no universo street wear. Sendo assim, ele se encaixa muito bem com calça jeans e camiseta, tornando o visual mais glamouroso e elegante, além de superfashion. Para isso, você pode deixá-lo aberto e apostar em uma t-shirt estampada para deixar à mostra.

Salto alto também combina

Você pode achar que não, mas salto alto dá certo sim com t-shirt e calça jeans. E acima de tudo, pode tornar o visual muito mais estiloso e nada básico. Por isso, que tal deixar o tênis ou a sapatilha de lado e investir em uma sandália? Assim, você estará pronta para uma festa ou outro evento mais casual também.

O salto fino fica ótimo com um jeans justinho, como o modelo skinny, e torna o visual mais elegante e delicado. Já o salto bloco combina perfeitamente com um jeans com modelagem reta e deixa o look muito fashionista.

Mais de Moda