Top

Clássico e sensual: celebridades apostam nos vestidos vermelhos durante o Festival de Cannes

Durante os 12 dias de Festival de Cannes, algumas tendências se repetiram em diversos tapetes vermelhos. Entre fendasvolumes, uma delas se mostrou ser atemporal: os vestidos vermelhos. A cor forte acompanhou vários tipos de modelos, desde os mais elegantes até os mais sensuais, e fez com quem optasse pelo tom se destacasse entre as demais pessoas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O vermelho em si já é associado a sensualidade, mas Alessandra AmbrosioWinnie HarlowBella Hadid optaram por intensificar essa conotação ao escolher vestidos com recortes, fendas e comprimentos curtíssimos. Já Lala RudgeSofie Valkiers foram por um caminho mais elegante, com modelos que tinham volumes e decotes mais clássicos.

Quem acha a cor muito intensa pode apostar em váriações de vinho, como Marina Ruy BarbosaIzabel Goulart fizeram. Enquanto a atriz optou por um modelo reto e brilhante, a modelo aliou a tendência do vermelho com a de volumes, usando um vestido de tule da Valentino.

Mais de Moda

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav