Top

As fendas roubaram a cena no tapete vermelho do Festival de Cannes

Nesta terça-feira (14.05), começou o Festival de Cannes de 2019 e, além dos filmes, os looks usados pelas celebridades chamam a atenção do mundo inteiro. Entre tecidos esvoaçantes e capas, outra tendência que tomou conta do tapete vermelho foram as fendas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Adepta do detalhe, Alessandra Ambrosio foi uma das musas que investiu na fenda. No primeiro dia do evento, a modelo usou um vestido branco da grife Ralph & Russo que deixava as pernas a mostra. Já no segundo dia, o escolhido foi um modelo vermelho cheio de recortes.

Além de Alessandra, Selena Gomez também fez uma aparição com uma fenda lateral. Com um cropped top e uma saia longa da Louis Vuitton, que foram completados com acessórios prateados e batom vermelho.

Eva Longoria atravessou o tapete vermelho com um vestido rosa de marca Alberta Ferretti que tinha uma fenda que subia até o início. A modelo Romee Strijd também apostou no detalhe sensual, com um vestido de renda da Etro.

Sempre muito elegante, Carla Bruni escolheu uma versão mais discreta do detalhe, que não subia tanto na perna e abria aos poucos conforme ela andava. Já o modelo escolhido por Amber Heard – um vestido nude de mangas compridas e decote fechado – ganhou vida com o recorte. Veja alguns looks na galeria e inspire-se para sua próxima festa.

Mais de Moda

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav