Top

Inspire-se no estilo de Gabriel Medina para aproveitar o verão

Neste sábado (22), Gabriel Medina está completando 25 anos com uma bagagem enorme de troféus. O esportista se tornou bicampeão mundial de surfe na última segunda-feira (17), em Pipeline, no Havaí, e deixou os brasileiros orgulhosos. Como treina na praia, o surfista entende quais as melhores peças para aproveitar o verão.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Por aproveitar a praia para praticar esportes, Medina costuma investir em bermudas despojadas, com estampas coloridas: folhas, flores, bolinhas, etc. Sempre acompanhado de sua prancha, o surfista sabe que dois acessórios são indispensáveis para curtir o calor: boné e óculos de sol. Um Ray-Ban redondo é o modelo preferido de Medina, que sempre tem uma corrente no pescoço.

O surfista não deixa o calor espantar seu gosto por cores mais escuras e sempre aposta em bermudas pretas para dias mais casuais, com looks que podes ser usados fora da praia também. Além disso, Medina opta por moletons e jaquetas bombers quando faz aquele friozinho de fim de dia. Veja na galeria algumas escolhas de Gabriel Medina.

Mais de Moda