Top

João Knorr: gaúcho é o único brasileiro a aparecer no ranking de modelos mais promissores

Com apenas 18 anos, João Knorr é o único brasileiro a aparecer na “Hot List”, ranking que apresenta os modelos mais promissores feito pelo site Models.com. Depois de se consagrar na moda internacional, esta é mais uma conquista para lista do jovem.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Natural de Panambi, Knorr já desfilou para grandes nomes, como VersaceDolce & GabbanaBalmain, além de ter estrelado campanhas de grandes marcas, entre elas Tom FordDsquared². O gaúcho, que nunca havia sonhado em seguir a profissão, também foi o recordista de desfiles da SPFW N45.

“Tive que fazer escolhas quando percebi que era uma boa oportunidade para mim. Deixei para trás a vida que eu tinha, a proximidade da família e a rotina de um estudante jovem, para poder buscar algo novo”, contou Knorr em entrevista ao Site RG.

Além de abrir mão da sua rotina, o modelo contou que precisou adaptar muitas coisas da sua realidade. Além de ter que se acostumar em estar em um canto do mundo a cada semana, precisou focar no estudo de línguas e em uma alimentação saudável. Mas Knorr não parou de planejar seu futuro: “Eu tenho vontade de fazer algum curso talvez voltado à economia, mas meu foco agora é o trabalho como modelo”.

Mais de Moda