Top

Melissa lança projeto ‘Meio-Fio’, que reúne artistas e figuras relevantes de SP

A Melissa abre o mês de setembro com o lançamento do projeto ‘Melissa Meio-Fio’. Trata-se de uma plataforma digital que reúne, em tempo real, os bastidores e detalhes do processo criativo de artistas e criadores contemporâneos de São Paulo, com a intenção de traçar um mapa do novo cenário cultural na cidade.

Leia Mais: Melissa lança coleção Mash-Up com festa na Trackers 

A shoe-label vai acompanhar durante três meses a rotina de nove artistas (como Zé Vicente e a dupla Estileras), batizados de Refletores, selecionados por representarem o zeitgeist criativo da metrópole. A plataforma vai reunir ao vivo um variado conteúdo sobre seus trabalhos e diferentes aspectos de suas vidas.

Leia Ainda: Melissa lança Verão 2017 com festa em SP 

Para chegar até eles, a marca conta com olhar apurado de um time de Conectores. São também nove personalidades relevantes na cena criativa da cidade, que transitam por várias regiões e contextos, dentre elas Mayara Efe, modelo plus size e ativista pelo positivismo do Corpo, e Verena Smit, fotógrafa e artista visual.

Conectores e Refletores  poderão se aprofundar em suas propostas a partir de encontros entre si e movimentos individuais, organizando ideias e trabalhos na plataforma do projeto. Ao final dos três meses, o site abrirá uma votação online para eleição dos três Refletores que devem se unir para criar uma exposição inédita com a Melissa.

Acompanhe no site do projeto!

Mais de Moda