Top

Mash Up: Melissa lança coleção do Verão 2017 com festa em São Paulo

A fachada da Galeria Melissa, na rua Oscar Freire, em SP, já está em clima de Verão. A concept store da marca traz um pouco do conceito “junto e misturado”, com camadas e sobreposições de materiais, que fazem parte da nova coleção, chamada Mash Up. A desorganização visual traz diferentes formas e linguagens emoods, indo do low-tech à tecnologia mais recente.

Leia também: Coleção Melissa + Vitorino Campos ganha duas novas peças

A marca se inspirou nessa nova coleção, que será lançada essa semana, com festa na quinta-feira (04/08) apenas para convidados. Será na Trackers, também na capital paulista, no coração do Centro de SP, que servirá de cenário para uma verdadeira celebração da nova coleção, traduzindo, em imagens e sons, os moods que guiam a moda democrática e contemporânea da Melissa nesta estação: heritage e ultranew; east e west; over e ethnic; minimal e natural.

A trilha sonora é comandada por nomes como Pedro Zopelar e Mau Mau, além de um live PA do No Porn.


FACHADA
A Melissa convidou dois artistas de perfis diferentes para o projeto: o paulistano VO LA – conhecido por suas obras repletas de significado a partir de um mix de técnicas – e o americano HOTXTEA, focado em interações com o espaço urbano. Adesivos, instalações, pinturas e colagens são o cenário para o elemento-chave da obra: o poodle amarelo de 5 metros de altura, símbolo máximo de uma expressão tão nonsense, quanto fun e hedonista, será o centro das atenções.

O mood vintage 70’s da escultura convive com certo “futurismo gauche” – paredes de pedaços de espelhos e papel adesivo holográfico, materializando o “beautiful chaos” do tema da coleção.

Mais de Festa