Top

Justin Bieber assina coleção para Forever 21

O cantor Justin Bieber pode ter deletado seu Instagram depois do descontentamento de seus fãs em relação à suposta namorada Sofia Richie, mas brevemente dará um pouco de alegria ao fandom com uma linha de roupas em parceria com a marca americana Forever 21.

Leia Mais: Justin Bieber ameaça fechar Instagram e Selena rebate; entenda 

Para a coleção “The Forever 21 x Justin Bieber Purpose Tour”, o popstar, que já assinou peças para etiquetas como Saint Laurent, criou oito itens de vestimenta exclusivos, que funcionam também como merchandise de sua turnê mundial “Purpose”.

Linda Chang, presidente da marca, afirmou ao site americano WWD estar muito contente com a parceria. “Estamos muito felizes em poder nos juntar a Justin para celebrar um dos músicos mais influentes dessa geração. A coleção vai dar a nossos clientes e fãs de Bieber acesso a um dos merchandises mais requisitados no mundo”.

A linha comemorativa conta com maxi T-shirts e camisetas de manga longa com o print “ Justin Forever”, cujos preços variam entre $18 e $35 (cerca de 58 e 113 reais). As peças estarão disponíveis no e-commerce americano da marca a partir do dia 29 de agosto.

Mais de Moda