Top

Bieber ameaça fechar Instagram e Selena rebate; entenda!

Como já demos aqui em RG,  neste fim de semana o popstar Justin Bieber sofreu ataques em sua conta no Instagram quando postou uma foto com sua suposta namorada.As críticas foram tantas que ele até ameaçou tornar a conta privada. E quem pareceu não gostar nada disso foi sua ex-namorada, Selena Gomez.
Em um comentário no post encontrado pelo site americano The Shade Room, a cantora teria dado ‘sermão’ em Bieber pela maneira como este agiu com os fãs. “Se você não sabe lidar com o ódio em suas contas sociais, então pare de postar fotos com sua namorada”, debochou a cantora. “Não fique bravo com seus fãs. Eles te amam”, comentou.
Mas as indiretas não pararam por aí. Bieber respondeu à ex-namorada dizendo: “‘É engraçado ver pessoas que me usaram para serem notadas tentando apontar o dedo em minha direção. Triste”.  O cantor ainda terminou com a seguinte frase “Não sou a favor do ódio. Espero que todos vocês se respeitem. Amo todos os meus fãs”.
Nessa segunda (14.08) pela manhã, a cantora mais seguida na rede social postou algumas fotos com fãs e a seguinte legenda: “Todo o meu coração”. Houve quem entendesse isso como uma mensagem clara à Justin sobre como tratar seus fãs.

Mais de Gossip