Top

Rio ganha sua primeira loja da Hermés

Os fashionistas do Rio de Janeiro têm agora um novo endereço. Abre só para convidados, neste sábado (23.07), uma loja Hermès na capital fluminense. Esta é também a primeira loja de rua da label no Brasil. A loja abre ao grande público a partir da próxima segunda-feira (25.07)

Leia também: Hermès inaugura primeira loja exclusiva de perfumes

O espaço ocupa uma casa branca de dois andares construída na década de 1940, localizada na esquina da Rua Garcia D’Ávila com a Rua Redentor, em Ipanema. Com 147 metros quadrados de área de vendas, a casa carioca permite que a Hermès demonstre toda a variedade dos dezesseis métiers da maison, enquanto aprofunda sua ligação com seus clientes brasileiros.

Veja ainda: Em clima de Olimpíadas, NikeLab vai abrir loja no Rio de Janeiro

Para a ocasião, a fachada da loja será ornamentada com as criações coloridas e oníricas da artista holandesa Noa Verhofstad: duas vitrines representando a pista de competição dos Jogos Olímpicos e o teatro equestre da Académie Royale de Versailles. No projeto arquitetônico – assinado pela agência RDAI, de Paris, sob a direção criativa de Denis Montel -, um elemento chave é o uso de cores claras e materiais naturais locais. Madeiras brasileiras como Peroba do Campo e Sucupira estão presentes na mobília, nos painéis decorativos e no piso.


VERDE E AMARELO
A Hermés chegou ao Brasil há sete anos, quando em São Paulo se instalou no Shopping Cidade Jardim. No ano das Olimpíadas, a maison chega ao Rio, sendo também a selaria oficial do time brasileiro de salto.


SERVIÇO
HERMÈS
Rua Garcia D’Ávila, 160.
Ipanema, Rio de Janeiro
Aberta ao público a partir de 25 de julho de 2016
Segunda à sexta- das 10h às 19h
Sábado – das 10h às 16h

Mais de Moda