Top

Adidas anuncia nova parceria com Kanye West

A parceria entre a Adidas e Kanye West só tende a aumentar. A marca alemã anunciou nessa quarta (29.06) a Adidas + Kanye West, “uma ramificação da Yeezy voltada para a criação de tênis, roupas e acessórios para todos os gêneros, tanto para o esporte, quanto para as ruas, se estendendo para além do lifestyle”.

De acordo com a gigante, esta é a parceria mais significante já criada entre uma marca esportiva e alguém que não é envolvido com esportes.

Ainda sem data de estreia, a linha terá um “toque pessoal” para que seja fácil distinguir os produtos da nova marca e da Yeezy.

Leia Mais: “Com Kate Moss como garota propaganda, Adidas relança Gazelle”

“Com Adidas + Kanye West nós conseguimos explorar novos territórios ao dar a chance para a criatividade de Kanye invadir o mundo dos esportes. Essa é a Adidas, empoderando criadores para o novo”, afirmou Eric Liedtke, membro do grupo administrativo e representante global da marca.

A colaboração de West teve início em 2013, quando o rapper encerrou o contrato com a Nike para criar a “Yeezy Season 1”, lançada durante a Semana de Moda de Nova York em fevereiro de 2015.

Mais de Moda