Top

Coleção de Rihanna X Manolo Blahnik chega às lojas, derruba site e vende até para o Vietnã!

A collab da cantora Rihanna com o designer de calçados Manolo Blahnik (que ganhou fama por ser venerado pela personagem Carrie Bradashaw, de “Sex And The City”) chegou às lojas nesta sexta (06.05) e já sucesso absoluto de vendas. A procura online pelas peças, que custam de R$ 3.500 (U$940) a R$ 15.800 (U$4.265), foi tamanha que derrubou o site da label várias vezes.

Leia mais: Dicas do fim de semana: programação de shows e festas na capital paulista

Um número bastante limitado também está disponível com exclusividade em três lojas Manolo Blahnik – são apenas 400 pares em cada! -, em Londres, Nova York e Hong Kong. Mas, conforme contou o designer ao WWD, o grande volume de vendas aconteceu mesmo online. “Isso prova nosso alcance global. Vendemos até um par no Vietnã”, comemorou.

Segundo Kristina Blahnik, executiva da marca, as vendas tem sido “estáveis e constantes” no mundo todo. Porém, a colaboração era vista mais como um projeto pop, para se divertir, do que como algo realmente pensado para os consumidores.

Leia mais: Janet Jackson lança o clipe de “Damn Baby”; play!

As peças criadas por Rihanna em parceria com Manolo são feitas com jeans, com detalhes em paetês e bordados influenciados pelas tatuagens da cantora. A linha tem seis modelos, que vão desde botas com cano super alto, até a parte superior da coxa (essas já estão esgotadas no website!) a sandálias mais delicadas.

Ah, sim: quem compra pelo site pode, ainda, fazer um pedido especial que inclui um croqui assinado por Rihanna. Essa opção, no entanto, não está disponível para brasileiros…

1 / 1rihanna usa um dos modelos, que já esgotou no site de ManoloFoto: Reprodução Instagram

Mais de Moda