Top

Dicas do fim de semana: programação de shows e festas na capital paulista

Programação de shows e festas na capital paulista. Não sabe o que fazer? A gente te dá uma ajudinha… Play!

QUINTA (05.05)

20h – O One Direction da ópera pop, Il Volo traz o show “Grande Amore” ao Espaço das Américas. Eles se apresentam em duas datas. Nesta quinta e sexta (dias 5 e 6 de maio). Esta é a primeira. Mais informações no Facebook

22h – Sandy apresenta o show “Meu Canto”, no Grupo Tom Brasil. Será que vai ter participação de Tiago Iorc? Informações no Facebook!

23h – Depois de uma temporada de criação para seu primeiro álbum em NY e Los Angeles, volta pra sua casa predileta por apenas uma noite: Barbara Ohana, no Bar Secreto. Informações no Facebook!

23h- Rico Dalasam faz show no Espaço Zé Presidente, na Vila Madalena. O artista apresenta partes de seu primeiro álbum cheio, “Orgunga”, que será lançado no fim do mês. Informações no site oficial!


SEXTA (06.05)

20h – O One Direction da ópera pop, Il Volo traz o show “Grande Amore” ao Espaço das Américas. Eles se apresentam em duas datas. Nesta quinta e sexta (dias 5 e 6 de maio). Esta é a segunda. Mais no Facebook!

21h – Ana Cañas faz show de lançamento do vinil de “Tô na Vida”, no Auditório do Ibirapuera. Terá participação da queridíssima Tulipa Ruiz. RG Quer! Informações no Facebook!

22h – Filipe Catto apresenta o show “Sons da Nova”, no Bar Brahma. Não vai poder ir? O evento será transmitido pela internet via ClapMe. Mais no Facebook!

2h – O duo psicodélico-modernista Mescalines é atração no Neu Club. Jack Rubens & Mariô Onofre exploram a música americana com raízes africanas, misturando desde o jazz ritual dos nômades do Saara até o som dos bluesman do Mississippi. #ficadica: vai ter venda de disco dos caras por lá! Mais no Facebook!

23h – Só love, só love! A agência Haute traz para São Paulo mais uma edição do Baile da Favorita. Desta vez, recebe Buchecha, na Audio Club. Informações? Loja oficial!

23h – Gosta de música Pop? Então prepare-se: a VHS desembarca no Cine Joia com edição das Mulheres Super Poderosas. Vai ter DJ set de Maíra Medeiros, além de Phelipe Cruz, Gustavo Jreige, Pedrowl e Luísa Viscardi. Informações no Facebook!

23h – Não falta opção pra quem gosta de pop: a Party Bitch, no Inferno Club, chega a sua sexta edição com repertório que vai desde a princesinha Britney até a queen of the queens, Ru Paul. Ah, sim, FYI, tem double selvagem da 1h às 2h. Quem toca? Bruno Genovez, Dri & Anne, Thi Armani e The Caios. Mais no Facebook!

23h – A sua praia é mais indie e classic rock? Então vai para a Festa Rock Lobster, no Alberta #3. O que toca? Foals, The Vaccines, Interpol, Tame Impala, Of Monsters and Men, Yeah Yeah Yeahs, Pixies, Queens of the Stone Age, Beastie Boys and so on. Nas pick ups, Raul Ramone (Que Se Folk, Degenerando Neurônios), Fão Siciliano (Clube dos Introvertidos) e Luiz Felipe Santos (Alt-Hop, Rocknbeats Jundiaí). Informações no Facebook!

22h – Mais um show de Sandy no grupo Tom Brasil, apresentando a turnê “Meu Canto”!

20h – Jazz na Galeria Lume, apresentando Lara e os Ultraleves. O espaço fica na Rua Gumercindo Saraiva, 54, no Jardim Europa!

21h – Show gratuito de Marina Lima, no Teatro Municipal de Santo Amaro Paulo Eiró. Ela apresenta o espetáculo intimista “No Osso”.


SÁBADO (07.05)

10h – O Grupo Chez inaugura seu mais novo espaço, em parceria com o Café Astro – adivinha o nome? Chez Astro, é lógico. O local une café, livraria e mesas ao ar livre, e fica ali na Oscar Freire, 118. No primeiro dia, para celebrar, os cookies são por conta da casa! Informações no Facebook!

12h – Música Importa apresenta a festa “timeless”. Acontece no deck da Audio Club, com os DJs Leonardo Ruas e Rafael Cancian. Vamos? Informações no Facebook.

15h – Slowmovie, nos Jardins Suspensos do Centro Cultural São Paulo (CCSP), ali no Paraíso, no comecinho da Av: Paulista. Tem shows de The Dollar Bills, Marina De La Riva e exibição do filme “Noivo Neurotico, Noiva Nervosa”, de Woody Allen. Informações no Facebook!

15h – Festa Postal desembarca no Shopping Light, no Centro de SP. O edifício Alexandre Mackenzie é antiga sede da empresa de energia Light, inaugurado em 1929 . A festa mistura house e disco com os DJs Caio Zuccolotto Marcos Levy Dunwich Rodrigo Montesano. Mais no Facebook!

19h – Elza Soares traz “A Mulher do Fim do Mundo” para dois shows gratuitos à capital paulista. O primeiro é no Centro Cultural da Juventude (CCJ), no bairro do Limão, na Zona Norte. Entrada gratuita! Informações no site oficial.

20h30 – Jota Quest dá largada na “Pancadélico Tour 2016, no Espaço das Américas. O show está programado para começar 23h. Mais no Facebook!

22h – Tá sabendo que a Galeria Desperada tomou conta do rooftop da Galeria Ouro Fino, né? Desde a semana passada, o local abriga uma série de festas que unem música e arte, inspirada pela série Madrugada Desperada, apresentada por Fernanda Young. Desta vez, quem assume o comando da noite é a Downton Inc., que promete muito French House, Electro Swing e Bluewave. A lista já está fechada, mas se você curtiu, acompanhe a programação para não perder as próximas oportunidades. Infos no Facebook!

23h – Expoente da música pop, eletrônica e experimental, Jaloo convida Mahmundi para se apresentar no Z Carniceria, em São Paulo. Vai ser, no mínimo, curioso! Informações no Facebook!

23h30 – A festa temática Mundi desembarca em Tóquio! Ou melhor: no Cine Joia. As famosas lanternas japonesas darão um charme à celebração. Mais no Facebook!

23h30 – A festa FunFarra chega ao Via Matarazzo para edição especial com os DJs residentes Pedro Neschling, Tulio Araújo, Beto Artista e Fl3shDisco. O tema da edição? Super poderes. Mais infos no Facebook!

23h59 – Mais uma edição quentinha e confortável da sempre apoteótica Festa do Santo Forte, no Estúdio (Pinheiros) . “Aqui é verão o ano inteiro. Dá pra vir até de biquini que a temperatura da pista é mil graus!”, garantem. O anfitrião é o excelentíssimo DJ Tutu Moraes. Infos no Facebook!


DOMINGO (08.05)

18h – Steve Shelley (ex-Sonic Youth) se apresenta no CCSP. Informações no site oficial, com venda de ingressos!

19h – Elza Soares traz “A Mulher do Fim do Mundo” para dois shows gratuitos em SP. O segundo é no Teatro Municipal de Santo Amaro – Paulo Eiró. Ingressos gratuitos!

Mais de Cultura