Top

Melissa e Vitorino Campos lançam novidade no SPFW e aderem ao see now, buy now

A Melissa e o designer Vitorino Campos também aderiram ao see now, buy now. Os dois se uniram para criar os acessórios do desfile que ele apresentou na manhã de quarta (27.04), durante o SPFW. Logo depois da apresentação, as peças entraram em pré-venda nas Galerias Melissa de São Paulo e Londres, na loja virtual da Melissa e na Pair Store, em São Paulo. A coleção completa chega às lojas em junho.

Leia mais: Acabou estação: veja as regras que os fashionistas tiveram prazer em derrubar

A Melissa+Vitorino Campos trouxe duas novidades para a 41ª edição do SPFW. Para os pés, a flat Íris, um modelo de chinelo moderno nas cores preto, branco e marinho, com mood esportivo e futurista. Com palmilha confortável e sola robusta, a Íris dá um tom elegante à linha. Ela foi criada a partir de uma reflexão de Vitorino sobre saltos, físicos e metafísicos.

Para compor os looks, uma versão de plástico do acessório sucesso do designer: a Pupila, bolsa-lancheira térmica e impermeável que promete conquistar os closets da estação. Em versões preta, azul, branca e vermelha, a Pupila traz o mesmo design moderno e formato prático que ganhou as mais diversas produções. O shape box do modelo é revestido internamente com forro térmico, com fechamento em metal e duas opções de alça – perfeitas para o dia a dia urbano.

Mais de Moda