Top

Burberry lança moto elétrica em collab com a DAB Motors

Foto: Divulgação

 

A casa de moda britânica Burberry revelou uma collab com a DAB Motors: uma moto elétrica exclusiva chamada Concept-E RS Burberry Edition, ao lado de uma seleção de peças de edição limitada com curadoria de Riccardo Tisci, diretor criativo da label.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A moto não faz barulho, não deixa cheiro nem emissão no ar e foi projetada e construída inteiramente na fábrica da DAB Motors em Bayonne, França, usando um modelo de fabricação sustentável.

Foto: Reprodução/Instagram/@riccardotisci17

Este método de produção localizado gera menos resíduos e tem uma pegada de carbono menor quando comparado à fabricação em massa tradicional na indústria de motos.

O veículo elétrico urbano foi desenvolvido para ser “ágil, divertido de dirigir e ter uma pegada mais leve em nosso planeta”, segundo informa a Burberry em comunicado, e está de acordo com seu compromisso de inovar e ir além na busca de maneiras mais sustentáveis ​​de alimentar o desejo de exploração.

Foto: Reprodução/Instagram/@riccardotisci17

O design é a primeira versão da moto elétrica do fabricante francês e está disponível em duas cores. Apresenta ainda carroceria com logotipo personalizado, banco com monograma costurado à mão no melhor couro Burberry e guidão personalizável. Já está em nossa lista de desejos!

Foto: Reprodução/Instagram/@riccardotisci17

Mais de Green