Top

Falta de papel adia lançamento de livro de Britney Spears 

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Os fãs de Britney Spears precisam esperar um pouco mais para ler seu primeiro livro de memórias. A cantora de 40 anos supostamente terminou de escrever seu livro, que incluirá histórias sobre sua infância, carreira musical de sucesso e 13 anos de tutela, mas devido à falta de papel, sua editora, Simon & Schuster, está tendo problemas para chegar a uma data de lançamento definida, segundo o site TMZ.

SIGA O RG NO I NSTAGRAM

O acordo de Britney para seu livro foi assinado em fevereiro deste ano e, supostamente, incluiu um adiantamento de US$ 15 milhões. Foi um dos maiores acordos de livros para uma obra de memórias, ficando atrás dos acordos de Barack e Michelle Obama, que foram com a Penguin Random House por mais de US$ 60 milhões. 

Antes de as notícias sobre a escassez de papel virarem manchetes, Britney chamou a atenção por ir a um bar pela primeira vez em 13 anos. Ela usou sua história no Instagram para compartilhar um vídeo dela se divertindo com um amigo em um bar movimentado. “Esta é minha primeira vez em um bar, primeira vez”, disse na legenda . “Eu me sinto tão chique e tão sofisticada”, completou. Com informações do Hollywood Life.

Mais de Gossip