Top

Lais Ribeiro vai se casar com astro do basquete Joakim Noah em agosto

Joakim Noah e Lais Ribeiro – Foto: Divulgação

Considerada uma das modelos brasileiras mais importantes do mercado mundial, a piauiense Lais Ribeiro prepara-se para subir ao altar com Joakim Noah, astro do basquete norte-americano e atual embaixador do Chicago Bulls.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A cerimônia de casamento acontecerá no segundo semestre, prevista para agosto, na Bahia, tendo Trancoso como cenário, que deve receber familiares e amigos íntimos do casal.

Lais, de 32 anos, é radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou por conta do trabalho na moda internacional.

Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, chegou a vender galões de água na adolescência em sua cidade natal e superou desafios de origem humilde, até despontar entre as modelos mais prestigiadas da atualidade.

“Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente”, revela.

Lais Ribeiro e Joakim Noah – Foto: Divulgação

Filha de uma professora de português e um funcionário público, Lais sonhava ser enfermeira, mas os rumos mudaram após participar do concurso de modelos da JOY Management, agência que a lançou no mercado em 2009.

Em mais de dez anos de uma carreira meteórica, Lais coleciona em seu portifólio trabalhos para as mais importantes grifes do mundo e leva consigo o nome do Brasil mundo afora. Já foi eleita “Brasileira do Ano”, “Modelo do Ano”, “30 under 30”, “Mais sexys do mundo”, “Hot 100 list”, dentre diversos outros títulos de prestígio.

Mãe de Alexandre, Lais tornou-se importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta seu filho de 11 anos, além de engajar-se no combate ao preconceito, buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda.

Mais de Gossip