Top

George Clooney pede à mídia que não use fotos de seus filhos

George Clooney – Foto: Getty Images

O ator, diretor e produtor George Clooney não quer que seus filhos sejam expostos na imprensa. Ele enviou uma carta aberta dirigida ao tabloide Daily Mail pedindo que fotos de seus filhos não sejam divulgadas. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sou uma figura pública e aceito as fotos muitas vezes intrusas como parte do preço a pagar por fazer meu trabalho. Nossos filhos não assumiram esse compromisso. A natureza do trabalho de minha esposa faz com que ela enfrente e coloque em julgamento grupos terroristas e tomamos todas as precauções que podemos para manter nossa família segura”, diz parte da carta, divulgada pelo Deadline.

A mulher de Clooney, Amal Alamuddin Clooney, é uma ativista especialista em direito internacional público, direito penal internacional e direitos humanos. Essa não é a primeira vez que figuras públicas pedem para que seus filhos fiquem longe da mídia.  O mais famosos deles foi talvez Michael Jackson, que recorreu a elaboradas coberturas do rosto de seus filhos pequenos para protegê-los da exposição. 

Mais de Gossip