Top

Will Smith confirma casamento aberto com Jada Pinkett Smith

Jada Pinkett Smith and Will Smith em 2019 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Casados desde 1997, Will Smith, de 53 anos, e Jada Pinkett Smith, de 50, vivem um relacionamento aberto. A notícia foi confirmada por Will em entrevista à edição estadunidense da revista GQ.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo ele, a mulher tinha membros na família que viviam um relacionamento não-convencional. “Jada nunca acreditou em casamento convencional”, explica o ator, que também ressalta as maneiras diferentes em que ambos cresceram. Até mesmo por isso, ao longo dos anos, aconteceram discussões intermináveis e significativas sobre o que era a perfeição dentro da relação. 

“Na maior parte do relacionamento a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando nela como a forma de relacionamento mais perfeita”, afirma. Porém, as coisas foram evoluindo e melhorando para o casal na medida em que se deram mais confiança e liberdade. Os dois acreditam que o casamento não pode ser uma prisão. 

Os boatos de casamento aberto já circulam há muitos anos, e em julho de 2020 chegaram a declarar que estavam separados quando um encontro de Jada com o rapper August Alsina foi revelado. “O público tem uma narrativa impenetrável”, contou, dizendo que ela não era a única que estava tendo experiências com outros parceiros.

Will também disse que não está no papel de sugerir isso para ninguém, mas que “as liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, são a maior definição de amo”, afirma.

Mais de Gossip