Top

Covid-19: Lizzo pede que fãs mantenham distância

Lizzo – Foto: Reprodução/Instagram/@lizzobeeating

Lizzo não quer que ninguém se aproxime dela enquanto ela estiver em público até que os casos de Covid-19 estejam de volta ao normal. A cantora de 33 anos, vencedora do Grammy, não está pronta para correr riscos em meio ao aumento de casos nos EUA.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para quem não sabe, os casos de Covid-19 nos EUA aumentaram 170% nas últimas duas semanas e 83% desses casos foram causados ​​pela variante Delta, muito contagiosa, de acordo com o site justjared.com.

Lizzo fez uma postagem em seu Instagram e deu um recado a seus fãs, dizendo que ela precisa que todos fiquem a pelo menos dois metros de distância.

“Eu não me importo quem você é. Você poderia ser a pessoa mais legal. Você poderia ser vacinado. Você pode ser vacinado quatro vezes. Se você me vir, por favor, dê-me um metro e oitenta [de distância]. Esta merda está voltando. Covid-19. E as pessoas sendo realmente desleixadas com o espaço pessoal ”, disse Lizzo no vídeo.

Em um ponto, Lizzo até mesmo borrifou  Lysol [produto desinfetante] em seu telefone, brincando que ela não confia nem na transmissão ao vivo.

“Então, se vocês me virem na rua, querem vir em cima de mim, querem abraçar, querem apertar minha mão, querem me beijar na bochecha, não façam isso. Não façam isso. Porque eu não estou tentando pegar esse vírus filho da mãe que está voltando.”

Lizzo concluiu a live dizendo: “Eu amo vocês e quero que todos sejam do mesmo jeito. Protejam-se. Usem suas máscaras. E até que isso seja esclarecido e nós saibamos o que diabos é essa variante e quem ela afeta – fiquem seguros, meus amigos. ”

Mais de Gossip