Top

Spielberg põe à venda superiate por US$ 160 milhões

Foto: Getty Images

O lendário diretor de cinema Steven Spielberg está vendendo o superiate personalizado que possui há cerca de dez anos. A embarcação de 86 metros conhecida como “Seven Seas” está sendo listada com um preço inicial de US$ 160 milhões … uma soma que reflete o design impressionante do barco e sua riqueza de amenidades luxuosas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Apropriadamente devido ao seu atual proprietário amante do cinema, a primeira das amenidades mencionadas na breve descrição na lista do Seven Seas no site de venda de iates Yacht Harbor é seu “grande cinema” e “várias gigantes televisões”.

Uma das características mais marcantes do Seven Seas é seu elevador de vidro que alcança a maioria dos vários conveses do iate. E há as três propostas incluídas a bordo para transportar seus vários convidados de um lado para outro do iate. Um é um barco esporte de 31 pés e outro é uma “limusine”.

O nome Seven Seas é supostamente uma referência aos sete filhos de Spielberg, e alguns relatórios recentes sugerem que ele atualizou sua frota para incluir um iate ainda maior nos últimos cinco ou seis anos.

Mais de Gossip