Top

Cher terá filme biográfico com roteirista de “Nasce Uma Estrela” e produtores de “Mamma Mia!”

Cantora e atriz Cher faz 75 anos nesta quinta-feira (20) – Foto: Getty Images

A irreverente cantora e atriz Cher completa 75 anos nesta quinta-feira (20.05). Para comemorar o marco e o início de mais um ano de vida, a norte-americana anunciou oficialmente que terá um filme biográfico sobre sua vida.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em suas redes sociais, a dona de “Believe” ainda contou que os produtores do longa-metragem serão os mesmos que produziram a franquia “Mamma Mia!” e o roteiro será feito pelo mesmo roteirista de “Nasce Uma Estrela“.

“Ok, a Universal fará uma biografia com a produção dos meus amigos Judy Craymer e Gary Goetzman. Eles produziram os dois filmes de ‘Mamma Mia!’. Meu querido amigo e vencedor do Oscar, Eric Roth, será o roteirista! ‘Forrest Gump’, ‘Nasce uma Estrela’ e ‘Sob Suspeita’ são alguns de seus filmes”, escreveu a cantora em sua conta oficial no Twitter.


Ainda não se tem informações adicionais sobre data de lançamento, elenco, nome oficial bem como início das filmagens.

Dona de muitos hits e papéis importantes no cinema, Cher foi indicada ao Oscar por duas vezes, vencendo apenas uma na categoria de Melhor Atriz em 1987 por sua atuação no filme “Feitiço da Lua”.

Adepta de cirurgias plásticas, a artista admite ter feito contorno facial, rinoplastia e implantes mamários, mas os rumores sempre apontaram que até uma cirurgia no umbigo ela já fez.

Aliás, Cher foi a primeira mulher a exibir o umbigo em um programa de TV. Nesta data comemorativa, a artista – que é conhecida como a “Deusa do Pop” – tem uma marca definitiva no mundo do entretenimento e deve ser sempre exaltada.

 

Mais de Gossip