Top

Demi Lovato se assume como não binária

Demi Lovato – Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato se assumiu como não binária – que não se identifica nem como homem nem como mulher. A cantora de “Cool for the Summer” usará os pronomes “els/els” daqui para frente.

“Ao longo do último ano e meio, tenho feito um trabalho de cura e de reflexão e, por meio desse trabalho, tive a revelação de que me identifico como não binária”, compartilhou Demi em seu novo programa de podcast, “4D com Demi Lovato”. 

“Dito isso, vou oficialmente mudar meus pronomes para ‘els/els’. Acho que isso representa melhor a fluidez que sinto em minha expressão de gênero e me permite ser mais autêntica e fiel à pessoa que sei que sou e que ainda estou descobrindo.”

Demi, de 28 aos, completou sua revelação em tuítes subsequentes, acrescentando que a admissão “abre outro nível de vulnerabilidade para ela”. A revelação de não binária da artista vem à tona dois meses depois de ela ter dito ser pansexual [que expressa ou envolve a sexualidade em muitas formas diferentes] em uma entrevista ao Joe Rogan Experience. Com informações do Page Six.

.

Mais de Gossip