Top

Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram em cerimônia íntima, diz site

Rumores dizem que Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram em cerimônia íntima e recheada de amor – Foto: Reprodução/Instagram/@arianagrande

Ariana Grande, agora, é uma mulher casada! De acordo com publicação do tabloide TMZ, a dona de “Dangerous Woman” se casou em uma cerimônia íntima com seu, então, namorado Dalton Gomes neste fim de semana.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo fontes ligadas ao casal, a celebração foi na própria casa da cantora em Montecito, na Califórnia, e haviam menos de 20 convidados, incluindo familiares de ambos os lados. “A cerimônia foi bem íntima e cheia de amor”, disseram pessoas próximas a eles.

Dalton e Ariana começaram a namorar no início de 2020. Ele trabalha com corretagem de imóveis lá nos Estados Unidos.

A casa onde eles se casaram agora é de Ariana, mas anteriormente era da apresentadora Ellen DeGeneres e foi comprada pela cantora pela bagatela de US$ 6,75 milhões – algo em torno de R$ 35 milhões.

A dona de “positions” já havia noivado anteriormente com um de seus ex-namorados, o ator Pete Davidson, em meados de 2018. Mas o casamento acabou não indo para frente em meio a um turbilhão de sentimentos que a artista enfrentou com a morte de seu ex-namorado Mac Miller.

Mais de Gossip