Top

Vestido de casamento de Lady Di voltará a ser exposto

Foto: Getty Images

O vestido de noiva usado por Lady Di durante seu casamento com o príncipe Charles, em 29 de julho de 1981, ganhará nova exposição. A razão pela qual as bodas deles se tornaram um evento tão memorável é devido ao vestido icônico que a princesa de Gales usou.

Agora, depois de 26 anos desde que foi exposto pela última vez, o vestido impecável voltará a ser exibido para o público.

O Kensington Palace anunciou que fará a curadoria de uma nova exposição intitulada “Royal Style in the Making”, que será aberta ao público em 3 de junho e irá até 2 de janeiro de 2022.

Na exposição, os visitantes verão peças nunca antes vistas dos guarda-roupas da família real, esboços e, o mais importante, o vestido de noiva da princesa Diana.

Quando se trata de um casamento real, o público está sempre ansioso para assistir o momento em que a noiva sai da carruagem e revela seu vestido. E com a princesa Diana não foi diferente.

O vestido de Lady Di foi desenhado e feito por The Emanuel’s, que fez vários itens para Diana usar. No entanto, este vestido era especial por muitos motivos.

Foto: Getty Images

Das mangas bufantes superdimensionadas ao incrível trabalho de renda que adornava o tecido de tafetá de seda marfim, há destaque para a gigantesca cauda de lantejoulas.

O vestido foi exibido pela última vez no Palácio de Kensington em 1995, e agora, antes do que seria o 60º aniversário de Diana, em 1º de julho, o príncipe William e o príncipe Harry aprovaram o uso do vestido de noiva de sua falecida mãe para a exposição.

O príncipe Harry também deve se reunir com o irmão William na data para inaugurar uma nova estátua da princesa de Gales no que é dito ter sido seu local favorito no Palácio de Kensington, conhecido como Jardim Submerso. Com informações do OK!.

Mais de Gossip