Top

Agente teve que acordar Anthony Hopkins para falar de seu prêmio no Oscar

Anthony Hopkins – Foto: Reprodução.Instagram/@anthonyhopkins

A vitória de Anthony Hopkins como Melhor Ator no Oscar de 2021 foi definitivamente um dos momentos mais surpreendentes da noite, mas ele nem acordou para ver isso acontecer!

O ator de 83 anos fez história ao se tornar o ator mais velho a ganhar um prêmio de atuação no Oscar graças à sua vitória pelo filme O Pai”.

O agente de Hopkins divulgou um comunicado em nome do ator, que acabara de saber que ganhou o prêmio. O ator também postou um discurso no Instagram.

“Tony estava no País de Gales, onde cresceu, e estava dormindo às 4 da manhã quando o acordei para contar a novidade”, disse seu agente à “People”. “Ele estava tão feliz e tão grato.”

O comunicado acrescentou: “Depois de um ano em quarentena e sendo duplamente vacinado, ele finalmente conseguiu retornar ao País de Gales e, aos 83 anos, foi um grande alívio após um ano tão difícil. Mas ele amou o papel em ‘O Pai’ – é sua atuação de maior orgulho – e ser o ator vivo mais velho a vencer na categoria significa muito para ele. ”

Veja o que ele diz em eu vídeo de agradecimento:

“Bom dia, estou aqui na minha terra natal, País de Gales, e aos 83 anos não esperava receber este prêmio. Eu realmente não sabia”, disse ele. “Sou grato à Academia e obrigado. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que nos foi tirado muito cedo, e mais uma vez, muito obrigado a todos. Eu realmente não esperava por isso, então me sinto muito privilegiado e honrado. Obrigado.” Com informações do Just Jared.

Mais de Gossip