Top

Rapper DMX fica em estado vegetativo após overdose

Foto: Reprodução/Instagram/@dmx

 

A família de DMX está pedindo orações porque o famoso rapper está em “estado vegetativo” após uma overdose de drogas e um ataque cardíaco na semana passada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Motociclistas usando roupas de seu coletivo “Ruff Ryders” se reuniram em torno do Hospital White Plains, em Westchester, onde cantor do hit “X Gon ‘Give It to Ya”, de 50 anos, continua no suporte vital, e planeja fazer uma vigília de oração nesta segunda-feira (05.04).

DMX está atualmente em “estado vegetativo”, disse sua empresária, Nakia Walker, ao “The New York Times”. “Estamos apenas orando”, acrescentou Walker, observando que alguns de seus familiares tiveram permissão para visitar o artista no hospital.

Além disso, Walker disse ao BuzzFeed News que o rapper “ainda está na mesma condição – em estado vegetativo, [com] insuficiência pulmonar e cerebral e nenhuma atividade cerebral”.

O advogado de DMX, Murray Richman, disse ainda ao “New York Times” que o rapper viveu uma “vida difícil” e usou a música como uma válvula de escape. Com informações do Page Six.

Mais de Gossip