Top

Divórcio de Kim Kardashian e Kanye West põe em jogo guarda dos filhos e mais de US$ 2,1 bi

Kanye West e Kim Kardashian – Foto: Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West devem dividir sua fortuna combinada de US$ 2,1 bilhões em seu divórcio, desde que Kanye não entre em nenhum Twitter para comentar o assunto.

A estrela de “Keep Up With The Kardashians”, Kim, de 40 anos, e o rapper West, de 43 anos, do Gold Digger, assinaram um acordo pré-nupcial antes de se casarem em 2014.

O acordo significa que seus negócios separados e ganhos enormes estão protegidos no caso de uma divisão.

Kim, que supostamente queria pedir o divórcio há um ano, mantém o divórcio  amigável no momento, com o casal também indo para a guarda conjunta de seus filhos – North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, três, e Psalm, de um ano.

Mas, tem sido afirmado que se Kanye fizer qualquer ataque de mídia social contra Kim ou sua família, as coisas podem mudar.

Uma fonte disse ao The Sun Online: “Kim está no assento do motorista. Se West dificultar as coisas falando mal dela ou agindo mal, ela vai buscar mais dinheiro e a custódia total da prole”.

“Jogar lama em público não vai funcionar para a família a longo prazo. Eles querem dividir sua riqueza igualmente e manter seus filhos no estilo de vida luxuoso a que estão acostumados.”

Em julho do ano passado, depois que West alegou que ele e Kim quase abortaram seu filho mais velho North, agora com sete anos, em um comício presidencial, o rapper fugiu para seu rancho em Wyoming. West, que é bipolar, tem vivido tempos difíceis por sua questão de saúde. Ele já foi a público várias vezes para falar coisas em redes sociais que depois apagou. Vamos ficar de olho.

Mais de Gossip