Top

Portia de Rossi diz que Ellen DeGeneres a ajudou a se sentir à vontade sendo gay

Ellen DeGereneres e Portia de Rossi – Foto: Getty Images

Portia de Rossi, atriz aposentada de 48 anos, e Ellen DeGeneres, apresentadora de talk show de 63 anos, falaram sobre como se conheceram e apaixonaram na nova edição da “People”, segundo divulgou o site Just Jared.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Lembro-me de pensar que ela era a pessoa mais legal, mais fascinante, bonita e engraçada que já conheci”, lembra Portia sobre Ellen, depois que se conheceram em um show do “Rock the Vote”, no início dos anos 2000.

“Mas eu, na época, estava fechada”, disse Portia. “Eu realmente não estava confortável com minha sexualidade. Eu simplesmente sabia que estar com ela seria um pouco complicado para mim, então não ficamos juntas depois disso por cerca de três anos.”

Alguns anos depois, as duas se encontraram novamente no evento “Big in ’04 VH1”.

Foto: Getty Images

“Nós nos vimos e começamos a conversar e foi isso”, explicou Ellen. “Ela se abriu e disse que estava pensando em mim. E isso me surpreendeu. Era muito importante para ela ser vista comigo. A primeira vez que fomos fotografadas juntas foi quando me juntei a ela na festa pós-Globo de Ouro. E foi então que todos souberam que estávamos juntas.”

Portia então contou como estar com Ellen a ajudou a se sentir confortável por ser gay.

“Cheguei a um ponto em que escolhi o amor em vez de qualquer outra coisa. Este foi um sentimento único na vida ”, disse Portia, que se casou com Ellen em 2008 depois que o casamento homossexual foi legalizado na Califórnia.

“E Ellen realmente me ajudou apenas por estar lá e me fazer sentir mais confortável sobre quem eu sou – como se não houvesse nada de errado em ser gay. Acho que foi a primeira vez na minha vida que senti que isso era verdade.”

Mais de Gossip