Top

Lady Gaga cantará o hino nacional na posse de Joe Biden; outros famosos também irão

Cantora Lady Gaga participou do último comício democrata ao lado do candidato Joe Biden, em 2020, durante corrida presidencial norte-americana – Foto: Drew Angerer/Getty Images

Não poderia ser outra pessoa, né? Segundo a Variety, a cantora Lady Gaga será a responsável por um dos momentos mais esperados da posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden: a do hino nacional.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Depois de participar ativamente da campanha do Democrata no fim da corrida presidencial, a dona de “Chromatica” (2020) estará presente no evento que está marcado para acontecer no próximo dia 20 de janeiro, em Washignton.

A confirmação oficial de Gaga veio por meio do comitê oficial de campanha do novo presidente, que também afirmou que a cantora latina Jennifer Lopez participará do evento.

Antes disso, grandes nomes da música também já haviam sido confirmados como presença obrigatória. Entre eles, o roqueiro Bon Jovi, a super-star Demi Lovato e o cantor e dançarino Justin Timberlake.

Ao que tudo indica, novos nomes serão anunciados até o dia oficial da cerimônia. Ela faz parte da celebração de posse de Joe Biden e Kamala Harris, eleitos democraticamente para governar os Estados Unidos durante os próximos 4 anos.

Em 2016, durante a posse do empresário Donald Trump, diversos artistas se recusaram a subir no palco e comemorar vitória com o, então, novo presidente norte-americano.

 

Mais de Gossip