Top

Tom Cruise tem acesso de raiva em set de filmagem por conta de segurança da Covid-19

Foto: Getty Images

Tom Cruise leva os protocolos da Covid-19 muito a sério no set do novo “Missão Impossível”. Ele teve um ataque de raiva e brigou com membros da equipe que estava com pouco distanciamento um do outro. “Vocês estão perdidos, se fizerem isso novamente”, disse, segundo o TMZ.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Cruise estava no set de “MI7”, no Reino Unido, quando alguém gravou seu discurso impreciso … desencadeado ao ver dois membros da equipe parados a dois metros um do outro em torno de um monitor … de acordo com o “The Sun”, que postou o áudio.

Foto: Getty Images

Pode soar como uma infração menor, mas Cruise deixa claro que ele e toda a produção não podem se dar ao luxo de nenhum deslize no que diz respeito à segurança da Covid-19. Ele se enfureceu com eles, dizendo que o elenco e a equipe técnica precisam ser o “padrão ouro” quando se trata de filmar com segurança.

Dizem que Cruise assumiu a responsabilidade de fazer inspeções de segurança no set e, literalmente, sai por aí certificando-se de que tudo está em ordem no que diz respeito aos protocolos aprovados.

“MI7 “já teve desligamentos anteriores devido aos protocolos da Covid-19 … o que provavelmente só aumenta a pressão para essa explosão verbal.

Mais de Gossip