Top

Família Kardashian se reúne e liga para amigos via FaceTime; veja vídeo hilário

A família Kardashian se reuniu para ligar por vídeo para amigos próximos e trollar eles; Veja vídeo hilário! (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagina você estar de boa olhando suas redes sociais em casa e, do nada, receber uma ligação via FaceTime com a família Kardashian completa do outro lado da linha? Pois bem! Se isto foi seu sonho, você pode ter um pouquinho de esperança que pode rolar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As Kardashian postaram na noite desta quarta-feira (02.12) um vídeo na rede social chinesa TikTok em que estão as cinco irmãs Kim, Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall e a matriarca da família Kris Jenner em uma posição séria, esperando para entrar ao vivo com alguém do outro lado da linha.

Pensando em trollar amigos próximos, elas ligaram com vídeos para eles e gravaram a reação de cada um ao notar que a família estava toda completa.

Entre os amigos que foram premiados com esta ligação maravilhosa, temos a seguinte lista: Savas Oguz, o cantor Justin Bieber,  a modelo Hailey Bieber, o modelo Luka Sabbat, o comediante Dave Chappelle, o jogador da NBA, Tristan Thompson, o rapper Travis Scott, a TikToker e dançarina Addison Rae, o empresário David Grutman, o rapper Taco, do grupo OFWGKTA, e a melhor amiga de Kylie, Stassie Karanikolaou.

Veja abaixo o vídeo do momento exato que elas ligaram para eles.

Mais de Gossip