Top

Meghan Markle sofreu aborto espontâneo em julho

Meghan Markle e príncipe Harry – Foto: Chris Jackson/Getty Images

Meghan Markle anunciou que sofreu um aborto espontâneo em julho deste ano. A Duquesa de Sussex, de 39 anos, compartilhou a notícia comovente em um artigo para o “New York Times”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ela explicou que sentiu um tipo de “cãibra aguda” e “caiu no chão” enquanto trocava Archie, seu filho com o príncipe Harry, 36 anos.

“Era uma manhã de julho que começou tão normalmente como qualquer outro dia: fazer o café da manhã. Alimentar os cachorros. Tomar vitaminas. Encontrar a meia que falta. Pegar o giz de cera que rolou por baixo da mesa. Prender meu cabelo em um rabo de cavalo antes de tirar meu filho do berço “, escreveu Meghan em sua carta aberta.

Mais tarde, Meghan foi levada a um hospital em Los Angeles, onde foi consolada por seu marido marido.

Descrevendo o momento em que percebeu que “algo não estava certo”, ela escreveu no relato: “Depois de trocar a fralda, senti uma cãibra forte. Eu me joguei no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, sentindo que algo não estava certo”.

Foto: Getty Images

“Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho”, disse. “Horas depois, eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão do meu marido. Senti a umidade de sua palma e beijei seus dedos, molhados com nossas lágrimas. Olhando para as paredes brancas e frias, meus olhos ficaram vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos.”

Mais de Gossip