Top

Tom Brady está comprando mansão de US$ 7,5 mi na Flórida

Foto: Getty Images

Depois de passar vários meses alugando o apartamento de Derek Jeter na área de Tampa, Tom Brady, recém-chegado ao Tampa Bay Buccaneers, está fechando um acordo sobre outra mansão próxima que ele poderá chamar de sua, de acordo  com o site TMZ, que diz que Brady deve estar perto de assinar um acordo para uma casa por cerca de US $ 7,5 milhões (R$ 41,7 milhões, aproximadamente).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A casa é um prédio de cinco quartos construído sob encomenda em um condomínio fechado em Clearwater, na Flórida. Tem mais de 790 metros quadrados, cinco banheiros e três lavabos, com seu próprio cais privado. Lá dentro, as comodidades incluem um teatro privativo, sala de bilhar, centro de mídia, um elevador e, naturalmente, uma academia bem equipada.

Se o relato do TMZ estiver correto, a nova casa de Brady é um daqueles raros imóveis com seu próprio site, que descreve a casa assim:

“A atenção aos detalhes e o uso sofisticado de vidro, pedra, quartzo e madeira se unem para criar um ambiente aconchegante, relaxante e tranquilo que redefine esta residência moderna à beira-mar.

“Esta casa única possui 5 quartos, 5 banheiros privativos e 3 lavabos, três níveis de entretenimento e uma sala de ginástica na luxuosa suíte master, com vistas espetaculares da baía. Consulte-nos sobre o escritório executivo e o 2º despensa no piso. “

Depois, há esta citação não atribuída que coloca a casa em uma perspectiva ainda mais elevada:

“Meticulosamente desenvolvida ao longo de um período de cinco anos, esta casa contemporânea única foi projetada para mostrar a coleção de arte do proprietário e ser uma obra de arte por si só.”

Em qualquer caso, logo descobriremos com certeza se Brady está realmente se preparando para se mudar para esta residência impressionante perto de sua nova propriedade na Flórida – e se ele decidir que precisa de mais espaço, há um lote vazio ao lado que ele pode decidir comprar também.

Mais de Gossip