Top

Vídeo dos filhos de Kate e William bomba no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Kate Middleton e o príncipe William deixaram os fãs entusiasmados com seus adoráveis ​​três filhos ao compartilharem um vídeo raro deles.

O casal real postou um vídeo de seus filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, fazendo perguntas ao naturalista britânico David Attenborough.

O clipe começa com o príncipe George, de sete anos, dizendo: “Olá David Attenborough, qual animal você acha que será extinto a seguir?”

Ao que David responde: “Bem, esperemos que não haja nenhum, porque há muitas coisas que podemos fazer quando os animais estão em perigo de extinção. Podemos protegê-los”.

“Há cerca de 40 anos, estive com alguns gorilas das montanhas no centro da África. Os gorilas da montanha eram, então, muito, muito raros – restavam apenas 250 deles. E mostramos fotos deles na televisão ao redor do mundo que as pessoas pensaram como seria terrível se eles se extinguissem. Então, um monte de Muitas pessoas e doações ajudaram a causa”, diz Attenborough no vídeo.

“E agora, existem mais de 1.000 deles. Então você pode salvar um animal se quiser e se dedicar a isso”, completa.

A princesa Charlotte é a próxima a fazer uma pergunta ao naturalista de 94 anos: “Olá David Attenborough. Eu gosto de aranhas, você gosta de aranhas também? ”

David então responde: “Eu amo aranhas, estou tão feliz que você goste delas! Acho que são coisas maravilhosas”.

“Por que as pessoas têm tanto medo delas?”

O historiador continua: “Eu acho que é porque elas têm oito pernas, que são muito mais do que nós e se você tem oito pernas pode se mover em qualquer direção, então você nunca sabe em qual direção aquela aranha irá. Ela poderia ir para um lado ou para outro. Então, as pessoas não gostam delas e também não gostam de suas pernas cabeludas”.

Divertido, o vídeo viralizou nas redes, sobretudo porque os três pequenos Fihos do duque e da duquesa de Cambridge aparecem nele. Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) em

Mais de Gossip