Top

Felipe Neto aparece na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da Time

YouTuber, empresário e influenciador digital Felipe Neto apareceu entre as pessoas mais influentes do mundo, segundo a Time (Foto: Reprodução/Instagram)

Tradicionalmente, a revista americana Time elege as 100 pessoas mais influentes do mundo a cada ano. Em 2020, mesmo com toda as turbulências, a lista foi divulgada e dois brasileiros aparecem nela: o youtuber Felipe Neto, de 32 anos, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de 65 anos.

Em entrevista ao UOL, o empresário carioca falou sobre a honra de estar entre os nomes mais renomados do mundo, principalmente em um momento do Brasil tão difícil e distoante.

“A honra em estar nessa lista da TIME100 é indescritível, ainda mais em um ano tão difícil quanto 2020, principalmente no Brasil, em que vozes dissonantes à atual gestão do país são massacradas, perseguidas e silenciadas.”

O influenciador digital foi destacado na categoria “ícones” e a revista destacou o tamanho de Neto em todas as redes sociais: 51 milhões de seguidores – 39 milhões no YouTube e 12 milhões no Twitter.

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aparece entre os 100 “líderes” mais influentes do mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Já Bolsonaro foi destacado na categoria “líderes”, ao lado de outros importantes chefes de Estado e presidentes ao redor do mundo, como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e da China, Xi Jinping, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden.

Não é a primeira vez que um presidente brasileiro entra para a lista de pessoas mais influentes da Time. Dilma Rousseff foi citada nos anos de 2011 e 2012, e Lula foi nos anos de 2004 e 2010.

Mais de Gossip