Top

Madonna terá cinebiografia escrita pela roteirista do filme “Juno”; veja detalhes

Cantora Madonna conta em seu Instagram detalhes sobre sua cinebiografia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela faz o filme dela! O meme nunca esteve tão certo como na novidade de Madonna, de 62 anos. A cantora norte-americana confirmou detalhes durante uma live nas redes sociais nesta sexta-feira (11.09) sobre sua cinebiografia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Uma das maiores estrelas da música pop de todos os tempos está produzindo um filme sobre sua própria vida que será escrito pela roteirista Brook Busey, mais conhecida como Diablo Cody, de 42 anos.

Segundo a própria cantora, o filme se passará entre os anos 1980 e 1990 e mostrará bastidores de sua vida pessoal e profissional, bem como mostrará as gravações de “Evita” (1996).

Ela contou, durante a live, que escolheu este período de sua vida para retratar por “se tratar dos melhores e dos piores momentos de sua vida”.

“Honestamente é um dos melhores períodos da minha vida e também um dos piores. Espero poder retratar ou expressar quão emocionante foi essa época para mim em todos os sentidos”

A cinebiografia de Madonna ainda não tem nome nem data para chegar as telonas do mundo todo. A cantora contou, também, que o roteiro que escreve em parceria com Cody já tem mais de 100 páginas.

A roteirista é amplamente conhecida e premiada no mundo do cinema. Diablo Cody assinou o roteiro do filme icônico “Juno”, vencendo o Oscar de Melhor Roteiro Original por conta deste longa-metragem em 2007. Fora a cinebiografia de Madonna, Cody também trabalha no live-action das “Meninas Super Poderosas”.

Madonna ao lado de Diablo Cody, a roteirista da cinebiografia de sua vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais de Gossip