Top

Inglaterra: propriedade real vai sediar cinema drive-in

Foto: Getty Images

O residentes da Inglaterra que perderam uma ida ao cinema por conta da pandemia de coronavírus agora poderão assistir a filmes como se fossem da realeza inglesa, ou quase isso. A propriedade Sandringham, que foi a residência particular de sua majestade real, a Rainha Elizabeth II e de monarcas antes dela, abriu suas portas para sediar eventos de cinema drive-in.

A partir de 25 de setembro, a casa real será aberta para uma série de exibições drive-in de títulos, incluindo “1917”, “The Greatest Showman”, “Moana” e “A Star is Born.” Filmes adicionais na programação de setembro são “Bohemian Rhapsody”, “Toy Story” e “Rocketman”.

Os visitantes se instalarão no Sandringham Country Park, onde receberão transmissores que permitirão que o áudio do filme seja reproduzido em seus carros. Por US$ 10 extras, os espectadores podem atualizar sua experiência drive-in com uma vaga de estacionamento maior, espreguiçadeiras, uma mesa e pipoca. Assim como os cinemas normais, o drive-in da propriedade Sandringham conta com um bar pop-up com refrigerantes, bebidas alcoólicas, pipoca e lanches.

Os eventos adicionais que ocorrem na propriedade real são passeios pelo jardim, colheita de maçãs, uma trilha leve e uma feira de Natal.

Os ingressos para o drive-in custam cerca de US$ 40 e podem ser adquiridos em sandringhamestat.co.uk

Mais de Gossip