Top

Cardi B abre conta no Only Fans para mostrar bastidores de clipes e vida pessoal

Cardi B agora tem uma página no Only Fans para compartilhar conteúdos exclusivos para seus fãs (Foto: Reprodução/YouTube)

Cardi B está sempre achando novas formas de interagir com seus fãs. A mais nova delas é que a rapper americana de 27 anos resolveu abrir uma conta no Only Fans para compartilhar bastidores de clipes e momentos de sua vida pessoal.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A plataforma Only Fans ficou bastante conhecida nos últimos 2 anos por ser usada para o compartilhamento de fotos e vídeos íntimos, mediante um pagamento direto para o dono da página em questão.

Em um vídeo postado em seu Instagram, a dona de “WAP” contou que estava abrindo a conta na plataforma e convidava todos os seus fãs a se inscreverem para ver conteúdos inéditos de sua mais nova música ao lado de Megan Thee Stallion.

Na mensagem, a rapper aproveitou para deixar claro que não irá postar vídeos de “sua bunda, vagina e peitos”.

“Ok pessoal, agora vocês podem se inscrever na minha conta no OnlyFans! Sim, vou colocar o behind the scenes de “WAP” lá! E meu conteúdo do dia a dia. Também colocarei quaisquer rumores que estejam circulando. Não, eu não vou mostrar vagina, peitos e bunda. Será um lugar só para mim e meus fãs”

Veja abaixo o vídeo compartilhado pela rapper Cardi B contando a novidade para seus fãs.

Mais de Gossip