Top

Lady Gaga conta que toma remédios antipsicóticos porque “nem sempre consegue controlar o que seu cérebro faz”

Lady Gaga no Met Gala 2019. Foto: Getty Images

A cantora Lady Gaga contou em uma entrevista que deu a uma rádio americana que toma remédio antipsicóticos porque “nem sempre consegue controlar o que seu cérebro faz”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

De acordo com a estrela do remake de “Nasce Uma Estrela” (2018), ela administra doses diárias (prescritas por médicos) de olanzapina, que é um medicamento usado principalmente para tratar esquizofrenia e doenças bipolares. As doses que a cantora toma são baixas e se destinam para estabilizar o humor dos pacientes.

“Escrevi uma música no Chromatica [seu último lançado em 2020] chamada “911”, e é sobre um antipsicótico que tomo e é porque nem sempre posso controlar as coisas que meu cérebro faz e tenho que tomar medicamentos para interromper o processo que ocorre.”

A nova-iorquina contou tudo isso a Zane Lowe na estação de rádio Beats 1, da Apple Music, e contou, ainda, que reconhece e tem noção dos problemas psicológicos que tem e o que isso traz para sua vida.

“Eu sei que tenho problemas mentais e sei que eles – às vezes – podem me tornar não funcional como um humano.”

Em uma entrevista anterior para a apresentadora Oprah Winfrey, Gaga contou que começou a tomar remédios depois que foi abusada sexualmente aos 19 anos por um produtor musical e desenvolveu estresse pós-traumático.

 

 

Mais de Gossip