Top

Harry e Charles mantêm contato emocional e financeiro

Príncipe Charles e príncipe Harry – Foto: Getty Images

Apesar de estar “desapontado e arrasado” pelas revelações escandalosas do novo livro, “Encontrando a Liberdade”, o príncipe Charles defendeu seu filho príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, segundo uma fonte disse ao tabloide “Sun”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Enquanto o príncipe William e Kate Middleton mantiveram-se com uma relação mais restrita com o casal, Charles tem conversado com seu filho, agora morando na Califórnia, regularmente, e oferecendo seu apoio, tanto emocional quanto financeiramente.

“Eles têm uma relação de pai e filho muito forte e próxima. Muitas pessoas especularam que o livro seria o fim de Harry e Meghan na Grã-Bretanha. Muitas pessoas foram criticadas e muitas pessoas atacadas, incluindo William e Kate”, disse uma fonte real.

Mas não pense que isso significa que o casal está proibido de retornar à casa real.

“O príncipe de Gales deixou claro que a porta está sempre aberta”, disse a fonte ao “Sun”. “Desde a mudança [de Harry] para Los Angeles, eles têm mantido contato regular. Charles não é um usuário ávido de textos, mas há vídeos e chamadas telefônicas.”

Quanto ao livro, a fonte disse: “Charles está determinado a não ser um obstáculo. Ele tem fornecido apoio financeiro, como qualquer pai faria quando o filho se mudasse com uma jovem família para o outro lado do mundo. O relacionamento deles é sólido como uma rocha e eles permanecem próximos. Eles falam pelo menos uma vez por semana e Charles ainda é uma grande força motriz na vida de Harry. “

Mais de Gossip