Top

Kanye West sofre exaustão mental, vai ao hospital e desiste; ambulância é vista em rancho; entenda

Kanye West teria ido ao hospital, mas desistiu por se sentir desconfortável (Foto: Getty Images)

Kanye West foi a um hospital perto de seu rancho, no estado de Wyoming (Estados Unidos), neste sábado (25.07), por causa de uma exaustão mental e para tratar de problemas relacionados ao seu transtorno de bipolaridade. Ele foi ao pronto-socorro e ficou lá por apenas 10 minutos. Depois de retornar à propriedade, uma ambulância chegou para avaliar seu estado clínico.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Depois que a ambulância foi embora, o rapper convidou quatro paparazzi para entrar em sua casa. Os fotógrafos ficaram lá por cerca de duas horas, esperando o cantor. E, finalmente, ele apareceu por alguns minutos. Segundo o “TMZ”, o convite serviu para que ele pudesse “controlar a narrativa” dos acontecimentos. As informações são do americano “TMZ”.

Uma fonte próxima ao cantor disse ao site que ele foi ao hospital por conta de ansiedade, mas havia muita gente lá, o que causou certo desconforto para o cantor, que foi embora. Por este motivo, uma ambulância foi chamada até o seu rancho, o que – aparentemente – fez com que ele se acalmasse. Os paramédicos checaram seus sinais vitais e pressão arterial e disseram que sua saúde não corria perigo.

Trabalhando para validar sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos nas eleições deste ano e preparando o lançamento de seu novo álbum, intitulado “Donda”, Kanye West vem enfrentando dias difíceis. Na semana que passou, expôs problemas no casamento com Kim Kardashian, vindo a público atos que poderiam levar a uma possível separação. No Twitter, comentou: “Gostaria de pedir desculpas à Kim por divulgar um assunto que era privado. Eu não a acobertei, como ela fez comigo. A Kim, quero dizer que sei que te magoei. Por favor, me desculpa. Obrigado por sempre este aqui para mim.”

Mais de Gossip