Top

Justin Bieber consegue na Justiça autorização para que Twitter revele mulheres que o acusaram

Justin Bieber e sua mulher, Hailey – Foto: Reprodução/Instagram/@justinbieber

Duas mulheres que usaram o Twitter para acusar anonimamente Justin Bieber de agressão sexual podem ser identificadas depois que um juiz decidiu que a estrela tem permissão para intimar a plataforma de mídia social pela informação.

O juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, Terry Green, decidiu a favor de Bieber, permitindo que o cantor de “Sorry” e seus advogados exijam que o Twitter revele as identidades dessas supostas vítimas.

“Nós apenas queremos descobrir quem está por trás dessas duas contas, e pode ser a mesma pessoa”, disse o advogado de Bieber, Evan N. Spiegel, ao tribunal. Ele também chamou as alegações de “comprovadamente falsas” através de testemunhas oculares e evidências fotográficas.

Bieber entrou com um processo de difamação de US$ 20 milhões contra suas acusadores, mas as mulheres não podem ser notificadas até que sejam identificadas. Até agora, elas só fos nomes usados nas redes revelados, Danielle e Kadi, com o Twitter @danielleglvn e @ItsnotKadi.

“As alegações são impossíveis, revelando e evidenciando, sem sombra de dúvida, que o post e as afirmações da mídia social são uma invenção completa, uma farsa elaborada”, diz o documento.

Agora é esperar para ver quanto tempo o Twitter vai levar para revelar quem são as pessoas por trás das acusações.

Mais de Gossip