Top

Kanye West diz que concorrerá à eleição presidencial dos EUA com apoio de Elon Musk

Kanye West ao lado de Donald Trump, a quem o rapper apoiava até pouco tempo (Foto: Getty Images)

Grande apoiador de Donald Trump, Kanye West foi às redes sociais neste sábado (04.07), dia da Independência Americana, anunciar que vai concorrer à eleição presidencial este ano. “Agora, devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Eu estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos”, escreveu ao lado da bandeira americana.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Ao que indica a hashtag do post, o slogan da campanha será “#2020VISION”, algo como Visão de 2020 (em tradução livre). Logo na sequência do tuíte do rapper, o bilionário controverso Elon Musk, dono da Tesla, escreveu: “Tem meu total apoio”. Alguns dias atrás, Kanye e Elon se encontraram e postaram essa foto no Twitter e um detalhe chamou a atenção (a cantora Grimes, mulher de Elon, no reflexo, batendo a foto):

Anteriormente, Kanye havia dito que concorreria às eleições presidenciais em 2024, já que é um apoiador de Donald Trump, agora concorreria contra o atual presidente americano. Quem também foi às redes sociais mostrar apoio ao marido foi Kim Kardashian, que repostou a mensagem do rapper com a bandeira americana:


REAÇÕES
Fãs e famosos reagiram à notícia, dizendo que Kanye estaria brincando com a notícia ou apenas tentando promover um novo álbum. Produtor e irmão de Billie Eilish, o também cantor Finneas, comentou: “Kanye sabia que julho seria intenso.” A atriz Octavia Spencer disse que algumas pessoas vivem em suas bolhas. “Está na hora de arrebentar”. O ator Billy Eichner brincou que ele também estaria concorrendo a presidente, mas do Sindicato de Atores de Hollywood: “presidente do SAG”. Outra celebridade que brincou com isso foi Paris Hilton: “PARIS PARA PRESIDENTE”, retrucou.

Mais de Gossip