Top

Ansel Elgort nega acusação de abuso sexual

Ansel Elgort – Foto: Reprodução/Instagram/@ansel

O astro do “West Side Story”, Ansel Elgort, negou uma acusação de agressão sexual em um post no Instagram na noite deste sábado (20.06).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Uma mulher, que se identificou apenas como Gabby, na sexta-feira (19.06) acusou Elgort de agredi-la sexualmente em 2014, quando ela tinha 17 anos e era fã dele.

Gabby afirmou em um post no Twitter que, depois que os dois se conheceram através de mensagens nas mídias sociais, Elgort tirou a virgindade dela – e, embora ela estivesse “chorando de dor” durante a experiência, ele não perguntou se ela queria parar.

Elgort, 26 anos, confirmou que o encontro aconteceu, mas insistiu em seu próprio que o relacionamento deles era “legal e inteiramente consensual”.

“Não posso pretender entender os sentimentos de Gabby, mas sua descrição dos eventos simplesmente não foi o que aconteceu”, escreveu Elgort. “Eu nunca e nunca abusaria de alguém.”

“A verdade é que, em Nova York, em 2014, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos um relacionamento breve, legal e totalmente consensual.”

Elgort passou a enquadrar os sentimentos de Gabby como resultado de uma separação confusa.

“Infelizmente, eu não lidei bem com a separação”, disse ele. “Parei de responder a ela, o que é uma coisa imatura e cruel a se fazer com alguém. Sei que esse pedido de desculpas tardio não me absolve do meu comportamento inaceitável quando desapareci. Ao relembrar minha atitude, fico enojado e profundamente envergonhado pela maneira como agi. Eu realmente sinto muito”, escreveu.

Gabby parece ter excluído sua conta do Twitter após postar sua mensagem. Com informações do site Page Six.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ansel em

Mais de Gossip