Top

Kanye West quer expandir sua marca para as áreas de cosméticos e perfumes

Rapper quer lançar linha de produtos de beleza, perfumes e até aromatizantes para casa (Foto: Getty Images)

Kanye West estaria começando a pensar em expandir sua marca de roupas, a Yeezy, para o mundo dos cosméticos e fragrâncias, assim como as mulheres de sua família (ele é cunhado de Kylie Jenner que se tornou uma potência desse universo com sua marca, a Kylie Cosmetics. Estima-se que sua fortuna esteja avaliada em aproximadamente US$ 1 bilhão).

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, Kanye solicitou (ao órgão competente) que a Yeezy pudesse lançar produtos de beleza e cuidados com a pele. Isso quer dizer que, em breve, podemos ter produtos sob esse selo, como maquiagens, cílios postiços, máscaras faciais, esmaltes, hidratantes, géis de banho, óleos corporais, creme de barbear, produtos para o cabelo e perfumes, além de alguns produtos de higiene, como pasta de dente e desodorante.

A marca também vai abranger produtos para casa, como fronhas perfumadas e travesseiros de aromaterapia. Além de Kylie, sua própria mulher, Kim Kardashian West, tem uma marca desse segmento, a KKW Beauty. Não é a primeira vez que Kanye tenta se lançar nesse segmento. Em 2017, ele registrou a marca DONDA, que leva o nome de sua mãe, mas nunca lançou nada.

Mais de Gossip