Top

Kim e Kanye ameaçam processar ex-guarda-costas por vazar informações

Foto: Getty Images

Kim Kardashian e seu marido, Kanye West, ameaçaram processar um ex-guarda-costas que fez declarações em um programa de podcast revelando hábitos do casal. Eles afirmam que as declarações são falsas e difamatórias, e que, se ele fizer novamente, poderá sofrer um processo de US$ 10 milhões por quebrar seu acordo de confidencialidade.

De acordo com o ex-funcionário Steve Stanulis, Kanye tinha “regras ridículas” – como ter de andar 10 passos atrás de Kanye nas ruas da cidade e alegou que o rapper ficava bravo se Stanulis bloqueasse uma foto de paparazzi. Ele também chamou Kanye de celebridade “mais mal-humorada” e “mais carente” com quem já trabalhou. Ele também nega ter quebrado o acordo de sigilo.

Esta não foi a primeira vez que Stanulis fez declarações falando da vida do casal, em 2016 isso já acontecera, e Kim e Kanye exigiram um pedido de desculpas do ex-guarda-costas. Desta vez ele não fizeram questão do pedido de desculpas, mas ameaçaram com o processo caso as declarações se repitam.

Stanulis largou a profissão de segurança e hoje trabalha como ator e diretor de cinema. As falas do ex-guarda-costas foram feitas ao programa Hollywood Raw Podcast. Ele disse que foi convidado para falar sobre su atual trabalho, mas temas antigos surgiram e ele os comentou. Vamos aguardar para ver no que isso tudo vai dar! Com informações do site TMZ.

Mais de Gossip