Top

Claudia Raia conta que ela, o marido e os filhos testaram positivo para Covid-19

Foto: Divulgação

A atriz Claudia Raia contou, em entrevista ao vivo no Instagram da site Harper’s Bazaar Brasil, que ela, o marido – Jarbas Mello – e os dois filhos – Enzo e Sophia – testaram positivo para a Covid-19.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Nós coronamos. Todos aqui em casa. Em casa! Uma loucura”, enfatizou a atriz de 53 anos. “Desci para pegar uma comida que pedi em delivery e eu acho que foi no elevador. Isso me protegendo, ‘bebendo’ álcool em gel quase”, completou, relatando onde acha que teve contato com o vírus.

Passando a quarentena em São Paulo, Claudia conta que nem ela nem a família saíam de casa. “Fizemos todos os cuidados, mas mesmo assim. Viemos de Portugal antes disso tudo e ficamos 40 dias dentro de casa. Sem sair, nem eu nem meus filhos. Nós 4 em casa”.

Segundo o relato, a atriz teve sintomas muito leves, apenas dor de cabeça. Já em seu marido, o ator Jarbas Homem de Mello, a doença foi um pouco mais duradoura, tendo sintomas por dez dias.

“Fiquei uns três dias com muita dor de cabeça, e o primeiro dia parecia que eu tinha lutado MMA. Estava destruída nos músculos grandes: no da perna, no glúteo. Muito estranho”, conta. “Perdi o olfato também, mas o paladar, não. Tive também uma tosse de 4-5 dias. Foi bem leve.”

“O Jarbas pegou de mim. Cinco dias depois, ele começou a sentir sintomas, mas nele foi um pouco mais grave. Ele teve um pouco de febre e ficou muito caído fisicamente – uns 10 dias”, relatou.

Os filhos da atriz, Enzo, de 23 anos, e Sophia, de 17 anos, do relacionamento que ela teve com o também ator Edson Celulari, passaram um tempo da quarentena na casa do pai, no Rio de Janeiro, e, na volta para casa, tiveram contato com o vírus.

“Quando chegaram aqui de volta, a gente se abraçou – porque estávamos todos em casa e era aniversário do Enzo – e passamos para eles”, relatou, contando como acham que aconteceu a transmissão da doença para os filhos.

“Testamos positivo, eu e o Jarbas, e o médico disse que nem precisava fazer nos meninos porque eles tinham pegado. Enzo não sentiu nada, mas Sophia sentiu bem leve também: teve azia um dia e dor de cabeça. Isso já foi há 30 dias”, contou nesta terça-feira (19.05).

“A boa notícia é que estamos imunes, até onde se sabe. Graças a Deus foi muito leve para todos nós”, finalizou.

Mais de Gossip