Top

Confira casa milionária que Katy Perry e Orlando Bloom passam a quarentena

Katy Perry e Orlando Bloom estão passando a quarentena juntos (Foto: Getty Images)

Katy Perry e Orlando Bloom estão esperando seu primeiro filho juntos em uma bela casa, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Do conforto de seu lar por conta da pandemia da Covid-19, a cantora tem feito uma série de conteúdos para promover a nova temporada do “American Idol”, reality musical da qual é jurada. A mansão, avaliada em US$ 19 milhões (cerca de R$ 105 milhões), foi comprada pelo casal em 2017, segundo informações do tabloide britânico “The Sun”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com cerca de 500 metros quadrados, a propriedade possui cinco quartos e cinco banheiros, um terraço e jardim com piscina. Em uma das entradas de Katy no reality, deu pra ver uma enorme TV de tela plana, lareira, armário de bebidas e paredes azul-petróleo. Aliás, ela já se fantasiou de álcool para as mãos, papel higiênico e até um elefante para a produção. A cozinha apareceu rapidamente em uma dessas promoções, com décor toda branca, com utensílios de cozinha de última geração à mostra. A casa também tem uma entrada de automóveis, piscina e um terraço para a família se sentar e relaxar ao sol da Califórnia.

Ao falar sobre a quarentena, Katy brincou que seja “louvável” se Bloom ainda quiser casar com ela depois do isolamento. “O que realmente aprendi, alguns dos pontos positivos. Ele viu de tudo (meu nesse período) e Deus abençoe que ainda esteja aqui. Ele é incrível”, pontuou. A cantora lançou na última sexta (15.05) um novo clipe, gravado em casa.

Entre os vizinhos da mansão, estão nomes conhecidos, como Adele, Nicole Kidman, Ashton Kutcher com Mila Kunis, Cameron Diaz e Nicole Richie. Em recente entrevista a uma rádio para promover o recém-lançado single “Daisies’ (cujo clipe foi filmado no quintal de Katy), a cantora disse que é vizinha de Adele. A última vez que ela esteve apareceu, Katy estava apenas de roupão. “Somos amigáveis, nos conhecemos de longa data”, comentou.

Mais de Gossip