Top

Billie Eilish consegue ordem de restrição contra fãs que foi 7 vezes em sua casa

Foto: Getty Images

Billie Eilish conseguiu uma ordem de restrição contra um fã que foi em sua casa sete vezes durante a quarentena. Ele está proibido de chegar a 200 metros da cantora.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, a cantora denunciou o fã chamado Prenell Rousseau junto com o escritório McPherson LLP, que a representa judicialmente.

Segundo os relatos, as tentativas de contato com Billie começaram na segunda-feira passada quando o invasor de 24 anos tocou a campainha da cantora, perguntando se ela morava ali.

O pai de Billie disse que não era aquela residência, mas o rapaz voltou outras vezes, tento até sentado na varanda da casa da família a espera da cantora.

Outro dia, ele se escondeu atrás de um muro a espera de alguma movimentação da artista. Os seguranças da família que mantiveram contato com o rapaz e pediram para que ele fosse embora.

Cinco das sete vezes que ele apareceu por lá, o rapaz não usava máscara nem luvas, que são itens necessários no mundo todo no combate contra a pandemia do coronavírus.

Nesta terça-feira (12.05), um juiz concedeu uma ordem de restrição temporária que impede que Rousseau chegue a 200 metros de Billie e seus pais. A próxima audiência para tratar do assunto é dia 1 de junho.

Mais de Gossip